terça-feira, 9 de junho de 2009

Mais uma vez....

Mais uma vez, tento aqui transcrever os meus pensamentos em palavras, não sei se sou feliz ao fazer isso mas é uma coisa inerente a mim. A cultura da cidade ultimamente está sofrendo de um mal que não se pode ser cortado, que é o mal politico, o antecessor dessa gestão fez algumas coisas que foram simplesmente cortadas sem o menor respeito pelos cidadãos e pelos artistas da cidade, mas o pior é que conversando com algumas pessoas fica o fato de não se manifestarem contra essa atual gestão, por terem medo de perder alguma "boquinha". Existe na cidade algumas manifestações em prol das artes e cultura na cidade, e é dever de todo artista da cidade participar e reivindicar seus direitos, está em votação na câmara dos vereadores uma lei de fomento ao teatro e à dança precisamos ficar espertos e marcar presença nessa votação, para que os lesgisladores vejam que nós "existimos" e que temos um "unidade" pois sem ela não temos voz ativa. Por enquanto é isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Sandro. Eu precisava fazer algumas perguntas sobre o Teatro, você poderia me ajudar?

Comunidade orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90806085

Meu perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=17683742370747377648

Obrigada...