terça-feira, 24 de junho de 2008

Olá amigos,

Está chegando mais uma MAC (mostra de artes cênicas) e esse ano com novidades, esta mostra será dividida em duas, uma mostra Vocacional e uma mostra de pesquisa, mas o que é teatro vocacional?? Eu na verdade não sei dizer, alguém por favor me explica o que é. Não sei se é certo, mas é uma coisa que a maioria dos grupos que participaram da mostra do ano passado pediram que se separasse os grupos que vêem desenvolvendo um trabalho com uma busca maior pela qualidade, dos grupos que se juntam um final de semana antes do termino das inscrições acabarem e tentam ensaiar algo para "mostrar". Não gostei apenas de serem as duas mostras concomitantes, pois acho que haverá uma divisão do publico. Mas seja o que Deus quiser, que mostremos nossos trabalhos e ganhemos o prêmio que todos os grupos querem, os aplausos do publico, mas acho também que nós enquanto grupo de "pesquisa", devemos exigir que os debates sejam abertos, pois como iremos questionar a tal da pesquisa e como iremos votar em algo que não sabemos que realmente é pesquisa. E mais do que isso devemos também exigir que os votos sejam de forma aberta, pois ainda não engoli a votação do ano passado, e como são apenas 14 grupos fica mais facil de fiscalizarmos, por se tratar também de uma mostra de "pesquisa" os grupos são mais maduros não é verdade? E aceitarão mehor as criticas.

Até a Mostra e vou postar aqui as minhas impressões sobre as peças que vou ter que assistir, e fiquem a vontade de escrever sobre a peça da Trupe de Quintrulhos.

Um abraço

Sandro Coimbra

Nenhum comentário: