segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Começando as atividades

Olá pessoas!!

Antes de mais nada vou me apresentar, meu nome é Sandro Coimbra, estudo teatro desde 2000, sou integrante da Trupe de Quintrulhos, grupo teatral aqui da cidade, fiz um curso teatro com ha duração de 2 anos em São Paulo, estudei dramaturgia, representação, cenografia e iluminação na Escola Viva de Artes Cênicas de Guarulhos onde tive os meus primeiros contatos com as produções teatrais da cidade, participei até hoje de algumas montagens teatrais. Bom vocês já devem estar se perguntando quem é esse cara e porque está se apresentando? Bem é que ando conversando com os artistas da cidade e senti a necessidade de estar falando sobre os espetáculos de teatro que os artistas da cidade vêem produzindo e ante de mais nada quero deixar claro que o que vou escrever são as minhas impressões, não estou dizendo que é certo ou errado mas é a visão que eu tenho do teatro e de maneira nenhuma quero menosprezar o trabalho de ninguém e sim, se for possível, ajudar. Pois é como eu penso "se posso ajudar, pra que atrapalhar." Bom é isso espero que de alguma forma possamos estar junto nessa luta diaria por dignidade e um bom teatro.

Um abraço a todos, e mãos à obra.

Nenhum comentário: